PANTOMIMA MUSICAL

Tipo de brincadeira de praia que só acontece quando o toró não deixa ninguém botar o nariz pra fora de casa, jogo de mimica só é cogitada pra tentar animar um grupo de desocupados quando todas as opções já estão esgotadas [e ninguém aguenta mais nem meia partida de tranca]. A redação do site The Quietus deve ser em Ubatuba porque os caras inventaram um quiz onde você tem de adivinhar quais capas de discos clássicos os sujeitos ai em baixo estão gesticulando. Tenta:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Também não acertou quase nada? Pediu arrego? Tá morrendo de desgosto em ver esses caras de collant? Quer apelar? Respostas AQUI.

2 respostas para PANTOMIMA MUSICAL

  1. Priscila disse:

    Tadeu,
    Sensacional…
    teve capa q eu nao lembrava o nome, mas lembrava o artista…
    Hahahahaha
    Me diverti, porém, fui um fiasco!

  2. Tadeu disse:

    a mesma coisa eu. dava indo bem no começo e me achando depois… afe! corri para as respostas

Deixe uma resposta

