NUNCA MAIS TREMA EM CIMA DA LINGUIÇA

Tá certo que essa reforma ortográfica, pelo menos a curto prazo, só veio pra confundir ainda mais a cabeça da galera, principalmente na da classe de cidadãos que já não escreve direito [na qual eu me incluo], mas peralá…  essa chiadeira toda por causa do TREMA!? O “trema”, bicho!!! Sinceramente, quem aqui, com frequência, aplica a tal das duas bolinhas no meio do “linguista” e não faz parte da exceção? A não ser, é claro, que estude sueco, o acento já tá na UTI faz tempo. Eu nem sei onde fica isso no teclado! Nem tenho certeza se o artigo pra a palavra é “o” ou “a”! Pelamadrugada!

Na verdade, na minha cabeça, faria muito mais sentido a troca do “qü” pelo “cu”, mas enfim, tem gente que não gosta.

Se você discorda de tudo que eu tô falando e faz parte da multidão de viuvinhas que reclamam a falta do ¨, entre na campanha:

trema-jpeg-299x300

Só pra não falarem que não sou democrático.

Uma resposta para NUNCA MAIS TREMA EM CIMA DA LINGUIÇA

  1. […] *nunca mais trema em cima da linguiça. […]

Deixe uma resposta

