TONI SÁ, O AMIGO DE ALUGUEL.

tonisaSenhoras e senhoritas, seus dias de solidão acabaram, basta contratar os serviços de Toni Sá, seu Personal Friend, e seja um sucesso de popularidade em qualquer evento social.
O quê? Quer um dançarino exclusivo? Toni Sá de novo! Mais informações no site.

Uma resposta para TONI SÁ, O AMIGO DE ALUGUEL.

  1. jozi disse:

    Olá!
    Aposto que sou melhor Personal Friends que o paulista que inventou o serviço aqui no Brasil e cobro um valor bem inferior ao dele – faço isso por hobby, pois me mudei há pouco (atualmente moro em Porto Alegre/RS) e também não tinha amigos por aqui. Além disso, tenho formação em Ciências Sociais e Relações Públicas e mestrado em Comunicação, além de um imenso interesse por Psicologia. Isso me dá subsídios para manter a afirmação acima.
    Para quem leu até aqui e achou isso um absurdo, informo-lhe que a necessidade desse tipo de profissional se dá especialmente por existirem tantos “amigos da onça” ou “falsos-amigos”, àqueles que se dizem amigos e faltam quando mais se necessita deles. As pessoas necessitam ser ouvidas, auxiliadas, animadas, levadas a crer em seus próprios potenciais, o que um dito “amigo” pode não estar interessado em fazer, o que é uma pena.
    Pelo menos, junto ao profissional você tem a certeza que não terá que lidar com mais uma frustração (creio que essa seja a principal motivação de quem busca um personal friends) de ter sido deixado(o) de lado ou mesmo ser traído por um amigo. Saber a natureza e a motivaão da relação é o que leva alguém a buscar a dita “amizade de aluguel”. Você sabe com quem, com o que você está lidando. Não será traído, enganado ou deixado de lado pois sabe a natureza da relação que se estabeleceu entre vocês.
    A ética, presteza, sigilo e comprometimento são meus códigos de conduta.
    Quando você me pergunta: há alguma ética em ser um personal friends, respondo que sim, e é a mesma seguida pela maioria dos profissionais, a citar Médicos e Relações Públicas.
    Ética há e deve sempre haver, mas se ser um personal friends ou um Coach é moralmente aceito, já é outra questão.
    As vezes, quando o contratante (credo esse termo é terrível, no entando, o mais apropriado) solicita que o acompanhe em baladas, jantares ou a outro evento ou local, à noite, normalmente meu esposo – que é uma ótima companhia, parceiro pra caramba, nos acompanha. Tenho 25 anos e meu esposo 27, lógico que gostamos de balada.(hehehe). As pessoas não tem objeções de irmos juntos, pois, independentemente de sermos casados estamos ali como personal friends, e o cliente acaba pagando 2 pelo preço de 1.
    Caso você tenha mais alguma dúvida ou esteja interessado em um personal friends ou um Coach, envie-me um e-mail: personalfriendjozi@gmail.com.
    ALERTA: Não há, nem pode haver NENHUMA forma de contato sexual entre o personal friends e o contratante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: