FINO QUE SATISFAZ

*cof*cof*cof*… segunda-feira eu paro… se eu também para com a cerveja!

Ícones infantis também pitavam.
Ícones infantis também pitavam.

Todo mundo sabe que a industria tabagista sempre foi sacana, mas com as várias restrições ao fumo e sua divulgação nos tempos atuais, só começa a fumar quem quer. Parar já são outros quinhentos e cada um lida com a atitude de uma forma [eu mesmo consegui largar várias vezes], mas em fim, algumas decadas atrás, principalmente nas de 40 e 50, a idéia que se passada do ato de dar umas tragadas por aí é que isso era realmente legal, te deixava mais interessante, melhorava o relacionamento familiar e até fazia bem à saude.

cigar31

*"PROTEGE CONTRA IRRITAÇÃO NA GARGANTA/ DEIXE UM PACOTE PALL MALLS DIZER 'FELIZ NATAL' PRA VOCÊ" - Papai Noel era garoto propaganda comum de várias marcas.

cigarro3

*"ANTES DE GRITAR COMIGO MAMÃE, TALEZ SEJA MELHOR VOCÊ ACENDER UM MARLBORO" /"PAI, VOCÊ TEM SEMPRE O MELHOR DE TUDO... INCLUISIVE DO MARLBORO (SIM, VOCÊ NUNCA EMPAPUÇA... ESSE É O SEGREDO DE MARLBORO)" - Usar crianças era comum para atingir o público feminino e incluí-lo no ambiente familiar.

cigarro2

*"BAFORE FUMAÇA EM SEU ROSTO E ELA O SEGUIRÁ À QUALQUER LUGAR" - Tem coisa mais sexy? Hoje em dia isso foi substituido pelo "Que tal eu nessas carnes?"

cigarro43

*"MAIS MEDICOS FUMAM CAMEL QUE OUTROS CIGARROS" - Promotores distribuiam maços de Camel na porta de convenções médicas e na saída pesquisadores perguntavam qual a marca de cigarro que levavam no bolso. Adivinha qual era?

Mais absurdos fumacentos aqui.

Uma resposta para FINO QUE SATISFAZ

  1. Verônica disse:

    Descobri pq eu fumo tanto então..a culpa não é minha..que ótimo..posso fumar mais tranquilamente agora…Aliás, vou ali fumar um cigarrinho e já volto ok?

Deixe uma resposta

